1 Quem pode participar destas Campanhas?
Durante o período das Campanhas, qualquer pessoa física com no mínimo 18 (dezoito) anos de idade completos, residente e domiciliada em território nacional, que adquirir um dos produtos participantes, desde que a oferta esteja disponível no momento da compra, poderá participar destas Campanhas nos termos dos respectivos Regulamentos.
2 Qual o período de participação na Campanha?
Vale-Brinde: Fica estabelecido que o período de compras para os produtos CONSUL, será das 0h01min do dia 01.11.2020 até às 23h59min do dia 30.11.2020. Já o cadastro dos dados referentes à nota fiscal e demais documentos necessários na forma do regulamento, irá das 0h01min do dia 01.11.2020 até às 23h59min do dia 02.12.2020.
Cashback: O período de consulta de disponibilidade da oferta mediante consulta ao site, reserva, aquisição de produto e cadastro é de 01 de novembro a 07 de dezembro de 2020; e o período para o upload da Nota Fiscal de compra e documentos (RG/CPF/CNH) é de 01.11.2020 até o dia 09.12.2020, desde que não tenha ultrapassado o prazo de 48 (quarente e oito) horas após a reserva de oferta realizada na forma do regulamento.
3 Quais são os produtos participantes?
Cashback: Para conhecer as ofertas de produtos disponíveis em sua região, o consumidor deverá acessar o site da Campanha, durante o período de 01 de novembro de 2020 a 07 de dezembro de 2020, mediante o fornecimento de CEP. Os produtos indicados como participantes e mencionados no ANEXO I do regulamento de Cashback, serão ofertados ao longo desta Campanha de forma individualizada, conforme o estoque de produtos participantes CONSUL disponíveis na região (CEP), no momento da consulta realizada pelo consumidor interessado através do site da Campanha (bempensadoconsul.com.br).
Cashback e Vale Brinde: Os Produtos Participantes são :
CATEGORIA* |
SKU** |
Modelo |
BEBEDOURO |
CJD42AB |
BEBEDOURO GELA FÁCIL- CJK40AB |
BEBEDOURO |
CJK40AB |
BEBEDOURO GELA MAIS- CJD20AB |
CERVEJEIRA |
CZD12AT |
CERVEJEIRA TITANIUM- CZD12AT |
CERVEJEIRA |
CZD12AV |
CERVEJEIRA VERMELHA- CZD12AV |
CERVEJEIRA |
CZD12AY |
CERVEJEIRA AMARELA- CZD12AY |
CERVEJEIRA |
CZE12AE |
CERVEJEIRA SMARTBEER CARBONO- CZE12AE |
COIFA |
CA060BR |
COIFA INOX PAREDE 60CM- CA060BR |
COIFA |
CA090BR |
COIFA INOX PAREDE 90CM- CA090BR |
COIFA |
CAP60AR |
COIFA VIDRO PAREDE 60CM- CAP60AR |
COIFA |
CAP90AR |
COIFA VIDRO PAREDE 90CM- CAP90AR |
COOKTOP |
CD060AE |
COOKTOP 4 BOCAS CONSUL COM CONTROLE FÁCIL E ACENDIMENTO AUTOMÁTICO - CD060AE |
COOKTOP |
CD075AE |
COOKTOP 5 BOCAS COM CONTROLE FÁCIL E ACENDIMENTO AUTOMÁTICO- CD075AE |
COOKTOP |
CDC31AE |
COOKTOP 2 BOCAS A GÁS CONSUL COM MESA DE VIDRO- CDC31AE |
COOKTOP |
CDD75AE |
COOKTOP 5 BOCAS CONSUL COM QUADRICHAMA E ACENDIMENTO AUTOMÁTICO- CDD75AE |
FOGÃO |
CFO4NAB |
FOGÃO 4 BOCAS BRANCO COM ACENDIMENTO AUTOMÁTICO- CFO4NAB |
FOGÃO |
CFO4NAR |
FOGÃO 4 BOCAS INOX COM ACENDIMENTO AUTOMÁTICO- CFO4NAR |
FOGÃO |
CFO4TAR |
FOGÃO 4 BOCAS COR INOX COM TIMER DIGITAL- CFO4TAR |
FOGÃO |
CFO4VAB |
FOGÃO 4 BOCAS BRANCO COM MESA DE VIDRO E TREMPE DE FERRO FUNDIDO- CFO4VAB |
FOGÃO |
CFO4VAR |
FOGÃO 4 BOCAS COR INOX COM MESA DE VIDRO E TREMPE DE FERRO FUNDIDO-CFO4VAR |
FOGÃO |
CFO4VAT |
FOGÃO 4 BOCAS TITANIUM COM MESA DE VIDRO E TIMER TOUCH- CFO4VAT |
FOGÃO |
CFS5NAB |
FOGÃO 5 BOCAS BRANCO COM ACENDIMENTO AUTOMÁTICO E BOTÕES REMOVÍVEIS -CFS5NAB |
FOGÃO |
CFS5NAR |
FOGÃO 5 BOCAS INOX COM ACENDIMENTO AUTOMÁTICO E BOTÕES REMOVÍVEIS -CFS5NAR |
FOGÃO |
CFS5QAB |
FOGÃO 5 BOCAS BRANCO COM DUPLACHAMA E TIMER DIGITAL -CFS5QAB |
FOGÃO |
CFS5QAR |
FOGÃO 5 BOCAS INOX COM DUPLACHAMA E TIMER DIGITAL -CFS5QAB |
FOGÃO |
CFS5VAR |
FOGÃO 5 BOCAS INOX MESA DE VIDRO E TREMPES DE FERRO FUNDIDO- CFS5VAB |
FOGÃO |
CFS5VAT |
FOGÃO 5 BOCAS TITANIUM COM MESA DE VIDRO E TREMPE DE FERRO FUNDIDO -CFS5VAT |
FOGÃO |
CFS6NAB |
FOGÃO 6 BOCAS BRANCO COM BOTÕES REMOVÍVEIS E VIDRO INTERNO VEDADO -CFS6NAB |
FOGÃO |
CFS6NAR |
FOGÃO 6 BOCAS INOX COM BOTÕES REMOVÍVEIS E VIDRO INTERNO VEDADO -CFS6NAR |
FORNO EMBUTIR |
COA84BR |
FORNO DE EMBUTIR A GÁS 78 LITROS PRATA COM GRILL E TIMER SONORO -COA84BR |
FORNO EMBUTIR |
COB47AR |
FORNO DE EMBUTIR ELÉTRICO 47 LITROS PRATA COM DOURADOR E TIMER AUTODESLIGAMENTO-COB47AR |
FORNO EMBUTIR |
COB84AR |
FORNO DE EMBUTIR ELÉTRICO 84 LITROS PRATA COM GRILL E TIMER AUTODESLIGAMENTO- COB84AR |
FORNO MICROONDAS |
CM020BF |
20L ESPELHADO - CM020BB |
FORNO MICROONDAS |
CMA20BB |
20L BRANCO- CMA20BB |
FORNO MICROONDAS |
CMS45AB |
32L BRANCO SEM GRILL- CMS45AB |
FORNO MICROONDAS |
CMS45AR |
32L INOX SEM GRILL- CMS45AR |
FREEZER HORIZONTAL |
CHA22EB |
213 LITROS - 1 TAMPA- CHA22EB |
FREEZER HORIZONTAL |
CHA31EB |
309 LITROS - 1 TAMPA- CHA31EB |
FREEZER HORIZONTAL |
CHB42EB |
404 LITROS- 2 TAMPAS- CHB42EB |
FREEZER HORIZONTAL |
CHB53EB |
534 LITROS - 2 TAMPAS- CHB53EB |
FREEZER VERTICAL |
CVT10B |
66 LITROS- CVT10B |
FREEZER VERTICAL |
CVU18GB |
FREEZER VERTICAL 121L- CVU18GB |
FREEZER VERTICAL |
CVU20GB |
FREEZER VERTICAL 142L- CVU20GB |
FREEZER VERTICAL |
CVU26EB |
FREEZER VERTICAL 231L- CVU26EB |
FREEZER VERTICAL |
CVU30EB |
FREEZER VERTICAL 246L- CVU30EB |
LAVADORA DE ROUPAS |
CWB09AB |
LAVADORA 9KG BRANCA- CWB09AB |
LAVADORA DE ROUPAS |
CWE13AB |
LAVADORA 13KG BRANCA- CWE13AB |
LAVADORA DE ROUPAS |
CWH11AB |
LAVADORA 11KG BRANCA- CWH11AB |
LAVADORA DE ROUPAS |
CWH12AB |
LAVADORA 12KG BRANCA- CWH12AB |
LAVADORA DE ROUPAS |
CWH14AB |
LAVADORA 14KG BRANCA- CWH14AB |
LAVADORA DE ROUPAS |
CWL16AB |
LAVADORA 16 KG BRANCA- CWL16AB |
PURIFICADORES |
CPB34AF |
REFRIGERADO ELETRONICO CINZA- CPB34AF |
PURIFICADORES |
CPB34AS |
REFRIGERADO ELETRONICO PRATA- CPB34AS |
PURIFICADORES |
CPB36AB |
BEM ESTAR REFRIGERADO BRANCO - CPB36AB |
PURIFICADORES |
CPB36AF |
BEM ESTAR REFRIGERADO CINZA- CPB36AF |
PURIFICADORES |
CPC31AB |
NÃO REFRIGERADO BRANCO- CPC31AB |
PURIFICADORES |
CPC31AF |
NÃO REFRIGERADO CINZA - CPC31AF |
REFRIGERADOR ELÉTRICO |
CRA30FB |
REFRIGERADOR CONSUL 1 PORTA DEGELO SECO 261L - BRANCO - CRA30FB |
REFRIGERADOR ELÉTRICO |
CRB36AB |
REFRIGERADOR CONSUL 1 PORTA FROST FREE FACILITE 300L - BRANCO - CRB36AB |
REFRIGERADOR ELÉTRICO |
CRB39AB |
REFRIGERADOR CONSUL 1 PORTA FROST FREE FACILITE 342L - BRANCO - CRB39AB |
REFRIGERADOR ELÉTRICO |
CRB39AK |
REFRIGERADOR CONSUL 1 PORTA FROST FREE FACILITE 342L - EVOX - CRB39AB |
REFRIGERADOR ELÉTRICO |
CRC08CB |
80 LITROS - CRC08CB |
REFRIGERADOR ELÉTRICO |
CRC12CB |
120 LITROS - CRC12CB |
REFRIGERADOR ELÉTRICO |
CRD37EB |
REFRIGERADOR CONSUL 2 PORTAS CYCLE DEFROST COM PRATELEIRAS REGULÁVEIS 334L - BRANCO - CRD37EB |
REFRIGERADOR ELÉTRICO |
CRD46AB |
REFRIGERADOR CONSUL 2 PORTAS CYCLE DEFROST COM PRATELEIRAS REGULÁVEIS 415L - BRANCO - CRD46AB |
REFRIGERADOR ELÉTRICO |
CRE44AB |
REFRIGERADOR CONSUL 2 PORTAS FROST FREE INVERSE 397L - BRANCO - CRE44AB |
REFRIGERADOR ELÉTRICO |
CRE44AK |
REFRIGERADOR CONSUL 2 PORTAS FROST FREE INVERSE 397L - EVOX - CRE44AK |
REFRIGERADOR ELÉTRICO |
CRM39AB |
REFRIGERADOR CONSUL 2 PORTAS FROST FREE COM PRATELEIRAS ALTURA FLEX 340L - BRANCA - CRM39AB |
REFRIGERADOR ELÉTRICO |
CRM39AK |
REFRIGERADOR CONSUL 2 PORTAS FROST FREE COM PRATELEIRAS ALTURA FLEX 340L - EVOX - CRM39AK |
REFRIGERADOR ELÉTRICO |
CRM43NB |
REFRIGERADOR CONSUL 2 PORTAS FROST FREE COM PRATELEIRA DOBRÁVEL 386L - BRANCA - CRM43NB |
REFRIGERADOR ELÉTRICO |
CRM43NK |
REFRIGERADOR CONSUL 2 PORTAS FROST FREE COM PRATELEIRA DOBRÁVEL 386L - EVOX - CRM43NK |
REFRIGERADOR ELÉTRICO |
CRM45BB |
REFRIGERADOR CONSUL 2 PORTAS FROST FREE COM FILTRO BEM ESTAR 407L - BRANCA - CRM45BB |
REFRIGERADOR ELÉTRICO |
CRM51AB |
REFRIGERADOR CONSUL 2 PORTAS FROST FREE COM FILTRO BEM ESTAR 405L - BRANCA - CRM51AB |
REFRIGERADOR ELÉTRICO |
CRM51AK |
REFRIGERADOR CONSUL 2 PORTAS FROST FREE COM FILTRO BEM ESTAR 405L - EVOX - CRM51AK |
REFRIGERADOR ELÉTRICO |
CRM54BB |
REFRIGERADOR CONSUL 2 PORTAS FROST FREE COM FILTRO BEM ESTAR 441L - BRANCO - CRM54BB |
REFRIGERADOR ELÉTRICO |
CRM54BK |
REFRIGERADOR CONSUL 2 PORTAS FROST FREE COM FILTRO BEM ESTAR 441L - EVOX - CRM54BK |
REFRIGERADOR ELÉTRICO |
CRM55AB |
REFRIGERADOR CONSUL 2 PORTAS FROST FREE 437L - BRANCO - CRM55AB |
REFRIGERADOR ELÉTRICO |
CRM55AK |
REFRIGERADOR CONSUL 2 PORTAS FROST FREE 437L - EVOX - CRM55AK |
4 Como faço para realizar o cadastro na promoção?
Você deverá acessar o site da promoção bempensadoconsul.com.br e verificar a disponibilidade da oferta da semana. Em seguida efetuar o cadastro dos dados pessoais, preencher os dados e anexar o comprovante de compra e seu documento (RG e CPF ou CNH). Após isso, sua documentação e comprovante de compra serão avaliados por nossa equipe. Estando tudo certo, será liberado o envio dos dados bancários para pagamento de seu reembolso, que será habilitado após a aprovação do seu comprovante de compra.
5 Como faço para participar da Campanha Pensou Black Friday Comprou Consul CASHBACK?
Para participar você deverá ter feito a reserva da oferta em seu nome, imediatamente após a sua disponibilização, mediante a consulta através do número do CEP da sua região no site da Campanha (bempensadoconsul.com.br), devendo para isso informar os seguintes dados pessoais: nome completo, e-mail, CPF, telefone de contato com DDD, data de nascimento, gênero e endereço completo, e ainda deverá criar uma senha de acesso, dar o aceite no regulamento desta ação e o aceite para receber futuras comunicações da Realizadora. A reserva da oferta realizada expirará em um prazo de 48h caso você não realize a compra do produto e faça a solicitação do reembolso com o upload da Nota Fiscal/Cupom Fiscal /Comprovante de Compra..
6 Posso cadastrar mais de uma vez a mesma Nota Fiscal / Cupom Fiscal / Comprovante de Compra?
Cada Nota Fiscal/Cupom Fiscal/ Comprovante de Compra cadastrado, que associe o número do CNPJ do estabelecimento ao seu respectivo número, só será aceito para cadastramento apenas uma única vez. Tentativas posteriores serão bloqueadas.
7 O que é um Comprovante de Compra?
Além da Nota Fiscal/Cupom Fiscal, há o documento gerado após a compra ser efetivada através do site, neste caso, é o comprovante de compra efetuado pelo site que será válido após a confirmação do pagamento efetuado dos produtos adquiridos da marca Consul.
8 É necessário guardar o Cupom Fiscal/Nota Fiscal/Comprovante de Compra dos produtos cadastrados na campanha?
Sim. O consumidor deverá guardar a Nota Fiscal/Cupom Fiscal ou Comprovante de Compra cadastrado, pois poderá ser exigido o seu reenvio no caso do documento enviado estar ilegível, tanto na participação para o cashback quanto para a modalidade de vale-brinde.
9 Posso solicitar mais de um reembolso?
O reembolso poderá ser requisitado apenas 1 (uma) única vez por consumidor, durante o período da Campanha, portanto, poderá haver o cadastramento de uma única Nota Fiscal/Cupom Fiscal/Comprovante de Compra por CPF.
10 Qual será o valor do reembolso do Cashback?
Os valores para reembolso são de acordo com o produto da tabela abaixo:
CATEGORIA / SKU -MODELO |
VALOR DO REEMBOLSO |
BEBEDOURO |
|
CJD42AB |
R$50,00 |
CJK40AB |
R$50,00 |
CERVEJEIRA |
|
CZD12AT |
R$150,00 |
CZD12AV |
R$150,00 |
CZD12AY |
R$150,00 |
CZE12AE |
R$250,00 |
COIFA |
|
CA060BR |
R$50,00 |
CA090BR |
R$100,00 |
CAP60AR |
R$100,00 |
CAP90AR |
R$100,00 |
COOKTOP |
|
CD060AE |
R$50,00 |
CD075AE |
R$50,00 |
CDC31AE |
R$50,00 |
CDD75AE |
R$50,00 |
FOGÃO |
|
CFO4NAB |
R$100,00 |
CFO4NAR |
R$100,00 |
CFO4TAR |
R$100,00 |
CFO4VAB |
R$100,00 |
CFO4VAR |
R$100,00 |
CFO4VAT |
R$150,00 |
CFS5NAB |
R$100,00 |
CFS5NAR |
R$100,00 |
CFS5QAB |
R$150,00 |
CFS5QAR |
R$150,00 |
CFS5VAR |
R$150,00 |
CFS5VAT |
R$200,00 |
CFS6NAB |
R$100,00 |
CFS6NAR |
R$150,00 |
FORNO DE EMBUTIR |
|
COA84BR |
R$150,00 |
COB47AR |
R$100,00 |
COB84AR |
R$150,00 |
FORNO MICRO-ONDAS |
|
CM020BF |
R$50,00 |
CMA20BB |
R$50,00 |
CMS45AB |
R$50,00 |
CMS45AR |
R$50,00 |
FREEZER HORIZONTAL |
|
CHA22EB |
R$150,00 |
CHA31EB |
R$150,00 |
CHB42EB |
R$200,00 |
CHB53EB |
R$200,00 |
FREEZER VERTICAL |
|
CVT10B |
R$100,00 |
CVU18GB |
R$100,00 |
CVU20GB |
R$150,00 |
CVU26EB |
R$150,00 |
CVU30EB |
R$200,00 |
LAVADORA DE ROUPAS |
|
CWB09AB |
R$100,00 |
CWE13AB |
R$150,00 |
CWH11AB |
R$150,00 |
CWH12AB |
R$150,00 |
CWH14AB |
R$150,00 |
CWL16AB |
R$200,00 |
PURIFICADORES |
|
CPB34AF |
R$50,00 |
CPB34AS |
R$50,00 |
CPB36AB |
R$100,00 |
CPB36AF |
R$100,00 |
CPC31AB |
R$50,00 |
CPC31AF |
R$50,00 |
REFRIGERADOR ELÉTRICO |
|
CRA30FB |
R$150,00 |
CRB36AB |
R$150,00 |
CRB39AB |
R$150,00 |
CRB39AK |
R$200,00 |
CRC08CB |
R$100,00 |
CRC12CB |
R$100,00 |
CRD37EB |
R$150,00 |
CRD46AB |
R$200,00 |
CRE44AB |
R$250,00 |
CRE44AK |
R$300,00 |
CRM39AB |
R$200,00 |
CRM39AK |
R$200,00 |
CRM43NB |
R$200,00 |
CRM43NK |
R$250,00 |
CRM45BB |
R$250,00 |
CRM51AB |
R$250,00 |
CRM51AK |
R$250,00 |
CRM54BB |
R$250,00 |
CRM54BK |
R$250,00 |
CRM55AB |
R$250,00 |
CRM55AK |
R$300,00 |
11 Caso compre mais de um produto, eu acumulo o reembolso (Cashback) por produto comprado?
Cada consumidor poderá solicitar um único reembolso, referente a um único produto, durante todo o período da Ação. A participação é apenas para 01 CPF cadastrado e para 01 produto reservado.
12 Como faço para saber se a minha participação está validada?
O consumidor será comunicado pelo e-mail cadastrado no site sobre a aprovação ou reprovação. Sugerimos verificar a lixeira ou spam dos seus e-mails. O endereço de retorno será o noreply.blackfriday@bempensadoconsul.com.br. Este e-mail não está apto a devolver respostas com dúvidas e/ou perguntas. Após a efetivação do cadastro completo, toda a comunicação para acompanhamento da solicitação será feita por meio de e-mail ou poderá ser consultada na área logada, inclusive o resultado da moderação e solicitação do documento. Além da comunicação por e-mail será feito envio de SMS para comunicar o envio do e-mail.
13 Como faço para informar os meus dados bancários?
Efetivada a moderação e estando validada/aprovada a participação, serão solicitados os seguintes dados da conta bancária e da instituição bancária cadastradas no Banco Central do Brasil no próprio site da promoção bempensadoconsul.com.br. Você receberá um comunicado por e-mail com um link para envio dos dados bancários, no entanto, também poderá acessar a área logada, clicar em “enviar dados para pagamento do cash back” e realizar o preenchimento contendo: nome do banco, número do banco, número da agência e número da conta corrente ou conta poupança. A conta cadastrada deverá ser de titularidade do participante na qual o reembolso será depositado, sendo imprescindível que o solicitante seja titular da conta bancária indicada
14 Posso cadastrar a conta bancária de terceiros?
Não. A conta bancária deve ter a mesma titularidade do consumidor cadastrado na promoção (é imprescindível que o solicitante seja o titular da conta bancária indicada).
15 Qual é o prazo para eu receber o reembolso?
Atendidas todas as condições estabelecidas no Regulamento, o consumidor será reembolsado na conta bancária informada ou na opção de Vale-Postal, caso não tenha conta bancária, no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir do envio dos dados bancários.
Caso haja rejeição do pagamento do reembolso por duas vezes ele será transferido para pagamento através de vale-postal, previsto em Regulamento.
16 O que é Vale-Postal?
Trata-se de uma forma de pagamento, para o consumidor que não tem conta em banco nas operações de conta corrente ou poupança no seu CPF. Esta opção de pagamento deverá ser restituída em qualquer agência dos Correios mais próxima, levando o número do vale-postal que será disponibilizado no seu e-mail e um documento com foto e CPF.
17 Posso editar ou atualizar os meus dados de cadastro realizado no site da Campanha?
Não é possível atualizar ou editar no sistema, o tratamento da informação será via e-mail e via 0800 896 8960.
18 Esqueci minha senha de cadastro. E agora?
Para reativar a sua senha, clique em “Esqueci minha senha” e digite seu endereço de e-mail. Você receberá um e-mail com as informações necessárias para recuperá-la.
19 Quais os casos em que o reembolso não será efetivado?
Na hipótese da ocorrência de verificação e/ou comprovação de fraude e/ou tentativa de burlar as disposições do presente Regulamento e suas regras, o consumidor será automaticamente excluído da Campanha, sem prejuízo de ser responsabilizado civil e criminalmente conforme previsto em lei.
Também não será efetivado caso não sejam enviados os dados bancários para pagamento.
20 Como devo proceder para realizar meu cadastro?
Você deverá preencher todos os campos obrigatórios conforme solicitado na tela inicial e após a conclusão, você receberá um e-mail de confirmação para concluir o cadastro.
Somente após a conclusão do cadastro, você poderá reservar oferta, fazer o upload do comprovante de compra e informar o produto reservado.
21 Como anexar meu Comprovante de Compra e Documentos?
Você deverá tirar uma foto da sua Nota Fiscal/Cupom Fiscal ou Comprovante de Compra, fotos dos seus documentos (RG ou CPF ou CNH) frente e verso e anexar no campo de cadastro no site.
Lembre-se: a foto deverá ser legível para não invalidar a sua participação.
22 Não tenho Nota Fiscal, a loja não emitiu, o que vale como Comprovante de Compra?
Para realizar a comprovação da sua compra, caso não tenha a nota fiscal, você poderá nos enviar uma foto do cupom fiscal que contenha o seu cpf, o produto comprado, a data da compra e o CNPJ. Caso você tenha efetuado a compra em uma loja on-line, poderá encaminhar a foto da tela de pagamento, que também servirá como comprovante de compra.
Obs: o pedido de compra não será aceito, pois não tem comprovação de pagamento.
23 Fiz uma compra on-line e não tenho Nota Fiscal. E agora?
Os comprovantes de compras provindos do site onde foi efetuada a compra serão aceitos, desde que comprove que o pagamento do produto foi efetuado. Você pode tirar foto da tela que comprove a compra ou print e envie para o site da promoção.
Não serão aceitos para fins de cadastro os pedidos de compra.
Lembre-se: a imagem precisa ser legível para não invalidar a sua participação.
24 Fui aprovado e não recebi o reembolso
Você deverá entrar em contato através do número 0800 896 8960 ou através do chatbot, onde será feita uma consulta no sistema financeiro para verificar se não houve nenhuma rejeição bancária. Caso tenha sido identificada, será feita a correção para reprocessar o reembolso.
25 Qual o nome da empresa depositante?
Chama-se DOCK Soluções. Por gentileza, verifique este nome no seu extrato bancário.
26 Como posso concorrer aos R$ 500,00 do vale-brinde?
Você deve acessar o site bempensadoconsul.com.br, se cadastrar, clicar em “quero ganhar R$ 500,00” e aguardar a mensagem informando se você foi ou não contemplado com o vale-brinde de R$ 500,00. Caso tenha sido contemplado, para ter direito ao prêmio, deverá adquirir e enviar o comprovante de compra de um produto Consul participante em até 03 dias úteis. Caso o prazo não seja atendido a premiação será disponibilidade para outro participante.
27 Como fico sabendo que fui um ganhador do vale-brinde?
Após a finalização do processo de participação, o participante saberá, instantaneamente no próprio site, se foi contemplado ou não nesta promoção.
Nos casos em que a participação seja contemplada, o participante também receberá um aviso por SMS, e-mail e telefone.
Caso seja premiado, deverá enviar um comprovante de compra válido contendo um produto Consul. Nossa equipe vai analisar os dados e documentos informados, se a participação for aprovada, faremos uma comunicação por e-mail, para a entrega do cartão virtual. Caso alguma das etapas não seja cumprida, ou a participação não seja aprovada, o prêmio será destinado à outro participante.
28 Qual é o prazo para eu receber o prêmio?
Será entregue o prêmio em até 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data de envio de toda a documentação na forma solicitada. Neste momento, o contemplado deverá assinar um Termo de Recebimento e Quitação do Prêmio. Fica ainda determinado que a documentação completa e válida deverá ser enviada, exatamente na forma acima estabelecida e no prazo de até 5 (cinco) dias úteis sob pena de desclassificação.
29 Qual o valor do vale-brinde e como será entregue?
Os prêmios desta promoção serão entregues via cartão de crédito virtual, sem a função saque, no valor unitário de R$ 500,00 (quinhentos reais), que será enviado/entregue através do e-mail cadastrado no site da promoção.
30 Estou com dúvidas sobre a mecânica, sobre como me cadastrar e sobre meu reembolso que não foi feito. Quem pode me ajudar?
Para qualquer dúvida relacionada à mecânica ou cadastro para participação ou reembolso, temos uma central disponível para orientá-lo (a) de Segunda a Sexta das 09h30 às 17h00. Contate-nos: 0800 896 8960
de segunda à sexta
das 09h30 até 17h00.